quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Em busca de uma renda extra...


Quem nunca precisou de uma renda extra em algum momento da vida, parabéns...
Na verdade, esse nunca foi o meu caso e vou relembrar um pouco do meu passado nesse sentido.
Desde 1998 era professora. Mas o que ganhava com meus dois padrões em escola não era suficiente para as despesas básicas da casa, então, vivendo numa cidade litorânea eu, era mais uma a trabalhar durante todo o verão para ter um dinheiro extra e equilibrar as finanças.


Nessa época, eu era vendedora em uma loja de roupas,saía de casa às 9 horas da manhã para o trabalho que ficava há 8 quilômetros de distancia e retornava para casa apenas às 11 horas da noite, sete dias por semana, porque o dia que eu folgava eu não ganhava nada então eu não folgava, não tinha sábado nem domingo e nem feriado!O único dia em que a loja não abria era dia primeiro de janeiro, coincidentemente meu aniversario, em que então,graças à Deus eu podia ficar em casa, aproveitar o dia!!!Almoçava e lanchava à tardinha na rua e não tinha um salario fixo: era comissionada: só ganhava se vendesse!Sabe que esse meu trabalho até parecia MMN (Marketing Multinivel )e eu nem sabia?
Todos os dias eu saía de casa com fé em Deus e o pensamento nas minhas contas atrasadas e Deus se encarregava de prover as bênçãos necessárias para que o meu esforço não fosse em vão!!! Nossa, que vida dificil eu tive durante 5 anos consecutivos onde, após um ano todo de jornada na escola, eu ao invés de descansar, trabalhava ainda mais!!!
Mas não morri não! Estou aqui bem viva para contar essa página da minha vida, ao qual não me envergonho, pelo contrário!Eu precisava fazer e fiz!
Se naquela época, onde eu precisava tanto ganhar mais dinheiro, alguém me apresentasse uma oportunidade em Marketing Multinivel como as duas que desenvolvo agora, eu tenho certeza que teria aceitado o desafio!
Se eu soubesse que poderia trabalhar de meia a uma hora diária de fevereiro à dezembro para não ter que sacrificar o meu verão de férias! Não tenha duvidas de que eu eu aceitaria na mesma hora, seria muuuito mais vantajoso!!!!
Porque nada era mais dificil do que trabalhar 12 horas por dia sem previsão de ganhos, pois a cada manhã eu começava do zero construir minha renda diária e eu consegui!

Você no meu lugar, faria o mesmo que eu fiz?
Trabalharia 12 horas por dia numa temporada de verão, vendo todos à sua volta se divertindo, para conquistar uma renda extra tão necessária?
Se sua resposta for SIM, desenvolver um Marketing Multinivel é moleza para você!
Porque com Marketing Multinivel não se precisa trabalhar 12 horas por dia!
Você fará seus horários!
Trabalhando com um Marketing Multinivel de divulgação poderá trabalhar exclusivamente dentro de casa como eu, super tranquila(o) de acordo com a SUA disponibilidade, sem cobranças...
E com um marketing multinivel de consumo, você forma sua carteira de clientes com seus conhecidos, parentes e amigos,e não será nenhum sacrificio mostrar à eles ótimos produtos que você usa e recomenda.E, ganhar dinheiro com isso!

Agora, se sua resposta for NÃO. Ainda assim, existe a possibilidade de você ter sucesso com marketing multinivel, porém, em muito provavel vai precisar de uma dose de esforço extra para se firmar no negócio e não desistir na primeira dificuldade...

Como tudo na vida, só quem sabe onde vai
é que chega à algum lugar...
Não à toa, Deus abençoa meus esforços e conquisto
a cada dia mais sucesso com o que me proponho a realizar.

2 comentários:

  1. Gostei do seu depoimento Juliana. Sou seu fã, admiro sua luta e estou trilhando no mesmo caminho rumo ao sucesso. Sucesso para todos nós!

    Gilman
    Divulgador ATivo
    http://www.frpromotora.com/gilmanpacheco729197

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Sou Santuza Rossi conheci essa oportunidade de desenvolver uma atividade a partir de casa e obter uma ótima Renda Extra junto a uma empresa séria e com mais de 13 anos de mercado, achei fantástica e quero lhe indicar para que você, assim como eu, tenha a oportunidade de ganhar dinheiro aproveitando suas horas livres.
    A empresa é a FR Promotora, ela nos oferece a oportunidade de obter ganhos semanais que podem rapidamente passar dos R$ 150,00 e ganhos mensais superiores a R$ 1.500,00, tudo isso sem ter que comprar e nem vender nada, apenas divulgar!

    Maiores informações, favor entrar em contato.
    Email: santuzafrpromotora@gmail.com
    Site: https://www.frpromotora.com/santuzamrossi820339

    ResponderExcluir

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: