quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Esforço físico ou mental?

Eu, como a maioria dos brasileiros, sempre acreditei que dinheiro fosse resultado de muito esforço, como se uma pessoa tivesse que realmente pagar com suor, cada centavo que ganhasse.

Quando li Os segredos da Mente Milionária, depois Pai Rico e Pai Pobre, O segredo, Leis Dinâmicas da Prosperidade e alguns outros livros relacionados ao Marketing Multinivel, entendi que o valor financeiro (salário) não tem ligação nenhuma com quantidade de esforços físico e que os trabalhos com maior esforço mental são melhores remunerados.
Observe essas duas imagens abaixo:

Em qual das duas situações há maior esforço físico?
E onde está os maiores ganhos?

O valor pago por algo está muito mais ligado ao conhecimento agregado do que à quantidade de esforço. Quanto mais conhecimento uma atividade exige, melhor remunerada ela é, e quanto menos conhecimento, menos remunerada! Isso em se tratando de uma relação de trabalho tradicional!

Já a estrutura do Marketing Multinivel por exemplo, foi elaborada de forma muito inteligente, e a principal premissa é a soma de um residual ou pequena parcela de muitas pessoas: o ganhar com o coletivo,
ao invés de ganhar apenas com o esforço individual!
É isso que torna o negócio tão poderoso e principalmente lucrativo!

Num marketing multinivel de divulgação por exemplo, enquanto você está começando e é sozinho em seu grupo, seus ganhos dependem única e exclusivamente de seu esforço, logo parece que você vai precisar trabalhar por 100 pessoas para conquistar um valor expressivo!
À medida que seu grupo vai sendo construído, mesmo naquele dia que você teve uma urgência e nem entrou na internet, vai ter ganhos, mesmo naquela semana que foi viajar para visitar seus parentes, vai ter ganhos, porque sempre haverá alguém do seu grupo trabalhando também!

Num marketing multinivel de consumo, você pode ter um circulo reduzido de amigos e parentes para formar sua carteira de clientes, mas você pode colocar em seu grupo alguem que conheça o dobro ou o triplo de pessoas que você e vai ganhar um percentual do trabalho dela também, ou inclusive alguem que já trabalhe com revenda profissionalmente e tenha uma vasta carteira de clientes, logo,seu esforço mais o esforço de seus indicados vai ser muito além do que você poderia fazer sozinho!!!Depois seu indicado fará a mesma coisa, se unirá com pessoas que igualmente querem construir uma renda, ganhar dinheiro, o poder de um grupo comprometido com o sucesso é algo fantástico! Por isso, vemos pessoas comuns ganhando com marketing multinivel mais do que altos executivos!!!!

E o melhor da estrutura do multinivel é que não exige
grande esforço físico e nem mental!
Por que?
Você não precisa trabalhar abaixo de sol quente, nem exaustivas e seguidas horas diárias, utilizando assim um grande esforço físico.
E também não vai precisar realizar atividades que exigiriam amplo conhecimento, pois o que a pessoa precisa saber para desenvolver um MMN de divulgação é os detalhes do sistema e serviços oferecidos pela empresa para realizar uma atividade de consultoria (resposta à duvidas) e isso se aprende estudando os materiais que a propria empresa oferece e num MMN de consumo,conhecer e falar de produtos que usa e recomenda não tem o menor mistério!Falar sobre a plataforma de ganhos ou sobre o trabalho que será igual ao que você faz também não exigirá um alto grau de esforço mental!!!!

Pense nisso!
Você não precisa reinventar a roda, porque ela já foi criada!
A estrutura de marketing multinivel já foi planejada e estruturada para que qualquer pessoa
que esteja realmente disposta a ganhar dinheiro, possa ter sucesso!
É só seguir instruções e ter disciplina e o sucesso com certeza vem!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: