terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Saturação: o maior mito do MMN

Em uma outra conversa estive falando que as pessoas são diferentes, e até é muito bom que sejam mesmo, pois o mundo seria muito chato se todos fossem iguais.
Pois bem, até aí tudo bem, né.
Agora, tem gente que quer fazer prevalecer a sua opinião sobre as coisas.
Isso é horrível mas acontece!


Eu por exemplo não fumo! 
Nunca fumei! Nunca coloquei um cigarro na boca nem por curiosidade.
Na época em que fui baladeira rsrs meus amigos e amigas a maioria fumava. Isso nunca me influenciou em nada.
Pois cada um sabe o que faz com a sua própria saúde.
Cada um com a sua própria opinião e não cabe a mim julgar, ou querer transformar a opinião das pessoas, mas sim, RESPEITAR!!!!
Agora já pensou que chato seria se eu por não gostar de cigarro quisesse convencer todos os meus amigos a parar de fumar?




Pois é exatamente isso que acontece com MMN!
Tem gente que não gosta do negócio! 
Tem gente que não se identifica com negócio!
Tem gente que entrou, não se identificou com a empresa, ou com o sistema proposto, não teve disciplina para  desenvolver e saiu ou fracassou!
Porém, ao invés de respeitar a decisão de quem quer fazer, ou assumir a sua própria falha, ao invés de respeitar quem pensa o contrário, tem pessoas que querem convencer os outros que a sua opinião é que é a certa e que só porque ele não gosta, o negócio é ruim!


Assim surgiu o mito da saturação:
pessoas que não se identificam com a estrutura do MMN afirmam que é numericamente impossível que se ganhe dinheiro com MMN pois em alguma geração a população toda da Terra teria que estar envolvida!
Não existe mentira mais deslavada do que essa!
Por alguns motivos entre eles: 
.todas as pessoas do mundo não farão um MMN porque todas as pessoas são diferentes e há pessoas que não se interessam de fato por uma atividade deste tipo mesmo que vivam uma vida simples. Tem gente que é feliz com o que tem! Fora as pessoas com uma boa situação econômica ao qual não precisam de uma atividade em MMN!
.do público alvo ou seja, das pessoas que se interessam ou podem vir a se interessar algum dia por Marketing Multinivel não há saturação porque:
>>todos os anos apenas no Brasil nascem cerca de 2 milhões de crianças! 
O que deixa bem claro que a cada ano a população está não só crescendo mais se renovando!
>>a cada ano um número muito grande de pessoas atingem a maioridade, >>outro tanto estabelece família com uma renda insuficiente;
>>outro tanto por um motivo ou por outro perde o emprego e então com mais tempo enquanto procura uma nova colocação no mercado resolve começar uma construção de renda, ou mesmo inicia um MMN de consumo e começa a ter lucros quase que imediatamente na venda direta dos produtos;
>>sem contar aqueles que se aposentam com uma renda muito aquém das necessidades;


A cada ano, uma nova "safra" de potenciais parceiros está surgindo, além disso   uma equipe em MMN é como uma rede. 
As pessoas que formam o meu primeiro nível são o segundo nível da equipe de quem me convidou.
Estão no terceiro nível de outra pessoa.
Estão no quarto nível de outra pessoa
e assim sucessivamente e é exatamente por isso que há uma ajuda mútua, que há transmissão de conhecimentos, porque há um benefício comum quando o grupo todo se desenvolve e ganha!
O MMN da FR Promotora por exemplo foi criado e 2004. Pela lei da saturação não haveria campo de trabalho para que eu conseguisse formar nada em 2010 pois já se haviam passado 6 anos desde que o negócio foi criado!
Mesmo assim,eu entrei e estou construindo meu negócio e ganhando um bom dinheiro! Ganho mais do que a pessoa que me convidou, ou seja, da pessoa que entrou antes de mim!!!!Eu sou prova viva que o negócio não satura!
O MMN da Inspiração Perfumes e Cosméticos surgiu em 2005, é claro que se eu tivesse entrado em 2005 ou 2006 eu já poderia estar ganhando uns 30 ou 40 mil por mês,como um de meus uplines ganha,  mas mesmo não tendo completado 90 dias de negócio, estou lucrando, estou construindo minha equipe, apresentando produtos para pessoas que nunca tinham ouvido falar do negócio e nem do nome da empresa: sinal que ainda tenho muito campo para crescer!


Na vida, quem quer fazer faz!
Quem não quer, sempre arruma uma desculpa!
O mito da saturação é uma das desculpas criadas
por alguém que certamente não teve empenho em desenvolver MMN
e por despeito não quer que mais ninguém desenvolva...


Eu, não fico sentada esperando a minha vida passar,
pelo contrário, eu corro atrás dos meus objetivos
o que eu não sei, busco onde aprender,porque a vida
é o hoje, é o agora.
O meu amanhã melhor estou construindo agora!!!!
Sem esforço, a única coisa que ganhamos é peso!!!!!









3 comentários:

  1. Parabéns Juliana! Seu comentário sobre saturação foi muito bom.

    Luis Cardoso
    www.contabilcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tinha. Muita. Duvida sobre esse. Assunto;mas lendo. Seu. Comentario visualizei o negocio. Com. Mmn voce esta certissima;desculpe. Execesso. De. Ponto. E. Virgula ;e que meu teclado. Do. Tablet. Travou. Aqui. E. Nao sei. Destravar. Rs

    ResponderExcluir
  3. Tinha. Muita. Duvida sobre esse. Assunto;mas lendo. Seu. Comentario visualizei o negocio. Com. Mmn voce esta certissima;desculpe. Execesso. De. Ponto. E. Virgula ;e que meu teclado. Do. Tablet. Travou. Aqui. E. Nao sei. Destravar. Rs

    ResponderExcluir

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: