terça-feira, 12 de junho de 2012

Por que FR Promotora?

Olá, tudo bem com você e sua família?
Espero que sim!!!


Em menos de 30 dias completarei 2 anos trabalhando com a FR Promotora no conforto da minha casa e fazendo meus horários.
Em meio à tantas propostas, muitas vezes é difícil para você que nunca trabalhou com MMN avaliar a mais vantajosa em seu caso e principalmente se decidir.
Por vezes muitos acabam passando meses na duvida ou decidindo-se erroneamente no calor de uma conferência, de uma reunião presencial esquecendo completamente a razão, a sua real situação e perdendo dinheiro.
Longe de mim oferecer críticas à sistemas cuja adesão ultrapassa meio salário minimo, por vezes até um salário minimo no entanto, um negócio não é só feito de adesão como também de manutenção.Pode-se até dividir a adesão em 5 ou 10 pagamentos mas e a manutenção?
"Mas você estará adquirindo um excelente produto e bla bla bla"
Muitos desses produtos que você nunca usou e não fez falta até hoje e que nunca viu na casa de nenhum amigo ou parente e depois para quem você pretende vender????


Negócio bom é aquele que cabe no seu bolso!
Não deixe que a ganância cegue teus olhos! 
Pois será uma cegueira momentânea e depois dela, o arrependimento será amargo!Muitas vezes esse arrependimento decreta a morte dos teus sonhos! Isso não é legal!


Mais vale caminhar com os pés no chão, ganhando menos inicialmente e ir construindo algo sólido e duradouro!


É o que eu faço com a FR Promotora!


A FR Promotora é o meu principal negócio em MMN há quase 2 anos, o que dedico maior tempo do meu dia pois:


* posso desenvolve-lo 100% pela internet.Eu já escutei o canto da sereia de pessoas me oferecendo MMN de consumo e dizendo que eu ia ganhar bem trabalhando somente dentro de casa: isso não é verdade! Onde tem produto se você não vende, tua renda é pequena, tuas bonificações não crescem rapidamente como eu cresci meu negocio com a FR Promotora.Eu não falo isso de ouvir falar, eu falo de experiência própria!!!!! 


* a empresa é sólida: quase 14 anos de vida (não é mais um desses golpezinhos que começam hoje e amanhã todo mundo sumiu com teu dinheiro). É idiotice achar que ela vai sumir justo com teu dinheiro (25 reais) sendo que está acostumada a negociar serviços cujas comissões são 10 ou 100 vezes superior a esse valor!!!!E que depois de 14 anos vai dar no pé!!!!


* a empresa tem sede, CNPJ, telefone de contato e nunca atrasou um pagamento meu! Nem meu e nem de nenhum divulgador que eu conheço!Cumpre fielmente com o que promete fora as promoções novas que a empresa tem criado para incentivar ainda mais o negócio e aumentar nossos resultados.


* o investimento é o menor do mercado: não existe MMN de verdade onde se invista apenas 25 reais mensais. E convenhamos, 25 reais é menos de 2 Big Mac! Bem sabemos da atual situação econômica brasileira, mas na hora de pagar 200 reais num sapato se paga sem dó! Na hora de pagar mais de 3 reais por dia numa carteira de cigarro (gente queimando dinheiro) não tem dó, aí na hora de investir no futuro acha 25 reais caro? MMN é negócio para pessoas de visão e não para fracassados financeiramente!!!!!


* os benefícios extras valem mais do que a manutenção mensal
.com o fechamento do segundo nivel já se ganha 20 reais em credito para celular ou uma loja virtual cujo valor de venda é de 150 reais fora do sistema!Ou seja, a pessoa paga 25 e já tem retornado 20 reais em credito para celular fora os 21,50 da renda fixa do primeiro nivel fora os 89 da renda fixa do segundo nivel ou seja, ela paga 25 e ganha já mais de 100 reais. Completar o segundo nivel é pura questão de comprometimento pois você trazendo para teu negócio 5 pessoas que levem a sério e façam a parte delas trazendo 5 para cada uma, tá pronto teu segundo nivel!
.com o terceiro nivel completo além da renda mensal de 467 reais ainda se ganha mais 110 por mês ou chip da Nextel.
.com o quarto nivel completo além da renda de 2.250 ainda se ganha um notebook e mais um plano de saude por toda a vida!!!!
.com o quinto nivel completo além da renda superior a 8 mil reais ainda se ganha uma moto zero quilômetro e um plano de previdencia privada!


Me diga um negócio onde os benefícios se comparem com a FR Promotora e o investimento seja de tão somente 25 reais!
Sim, porque mesmo depois da pessoa fechar todo o seu grupo nos 5 niveis, estar ganhando mais de 8 mil reais e mais beneficios o pagamento continua 25 reais porque o sistema não é um emprego onde se desconta 11% dos teus ganhos para o INSS e quanto mais voce ganhar maior é o desconto.
Teu desconto é de tão somente 25 reais e descontado dos teus ganhos,voce nem vai sentir a mensalidade com o passar do tempo!


* a empresa solicita recibo de saque para prestar contas de suas movimentações financeiras junto à Receita Federal e emite Nota Fiscal Eletrônica que você recebe por email! Já viu outro MMN por aí emitindo nota fiscal?Você acha mesmo que se o sistema de renda extra FR Promotora não estivesse em conformidade com as leis brasileiras, eles estariam atuando há quase 10 anos (o sistema de renda extra) e emitindo nota fiscal????


O pior cego é aquele que não quer ver!
Ou aquele que fica enxergando cabelo em ovo para justificar seu fracasso na vida!!!!
Não seja vitima neste mundo, pois só é vitima quem quer!!!!
Aproveito e parabenizo aos muitos que já aceitaram meu desafio de construir seu décimo quarto salário e ativaram seus cadastros em minha equipe nos últimos dois dias!!!
Estamos juntos, rumo ao sucesso!!!!!

Para você que ainda está pensando, veja novamente a proposta:

http://www.frpromotora.com/julianabeluzio7416

Junho daqui há pouco já foi!!!!  Se você nunca começa quando vai terminar???


boa semana!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: