segunda-feira, 4 de junho de 2012

Vencendo 90 dias...

Olá, tudo bem com você?
Primeira semana de junho, chegamos à metade do ano...
Estamos mais próximos do Natal do que das lembranças do último Reveillon, e você, até quando vai ficar achando desculpas para adiar decisões extremamente importantes para mudar seu futuro?
Eu, sou  uma pessoa de ação!
Ao invés de ficar pensando se vai dar ou não, eu vou lá e começo.
Prefiro me arrepender das burradas que  fiz, do que das oportunidades que não aproveitei...de um modo geral eu olho para trás e me orgulho muito de tudo que já conquistei na minha vida, pois já tive grandes vitórias, não só falando dos meus negócios em MMN mas na minha vida particular, graças à essa minha forma de ver o mundo e de interagir com ele...pois não fico em cima do muro sendo vítima, pelo contrário eu sou atriz da minha própria vida e construo meu destino com trabalho e perseverança.



Hoje quero falar com você sobre a síndrome dos 90 dias...
Os 90 dias ou primeiros 3 meses são decisivos na construção de um negócio em marketing multinivel.
Uma coisa tem que ficar clara: 
MMN não é loteria. 
Não é jogo, 
não é sorte nem azar. 
MMN é resultado de trabalho.


Às vezes a pessoa aceita determinada proposta, fica sabendo de todos os casos de sucesso, de pessoas que ganham isso e aquilo com o negócio. Nos primeiros 7 dias tem aquela mentalidade que vai abafar, que vai ficar rico e depois começa a esfriar.
Aí, uns deixam o negócio de lado achando que não tiveram a mesma "sorte " daqueles que ganham.
Outros colocam a culpa na empresa, saem dizendo que é furada, golpe, enfim, claro que é mais facil achar um culpado apontando o dedo para outro do que para si mesmo.
Mas já dizia o ditado: "Quando se aponta o dedo para o outro, restam 4 dedos apontados para você mesmo". 
Tenha certeza: se tem gente que ganha, você, pode ganhar também.
Se a proposta dá certo para o fulano e para o beltrano. Vai dar certo para você também, SE você se esforçar em aprender  e colocar em prática o que é ensinado, vai dar certo, mesmo que leve mais tempo, mas em MMN todos que começam, e trabalham, mais cedo ou mais tarde, ganham.
Ao entrar, tenha comprometimento e assuma pelo menos, 90 dias de negócio. Por isso esteja ciente da manutenção, quanto é, como é, e principalmente se cabe no teu bolso.
O ideal é que em 30 dias você aprenda, coloque em prática e esteja ganhando, mas se as coisas não sairem conforme o ideal, você também não pode estar num negócio ao qual vai se obrigar a sair ou perder o seu investimento inicial.
Comprometa-se a se manter por pelo menos 90 dias, e você vai ver o poder do marketing multinivel transformar positivamente sua vida, como um dia, transformou a minha...
Mês que vem completo 2 anos com a FR Promotora ao qual ganho nela mensalmente mais do que quando trabalhava fora.
Também já completei 6 meses com a Inspiração Perfumes e Cosméticos.
Não importa em que ritmo você trabalhe e cresça. O importante é que voce se comprometa com o seu sucesso e seja brasileiro: NÃO DESISTA NUNCA!!!!


boa semana!



Um comentário:

  1. Parabéns pelas suas postagens!!!!Você é para nós um exemplo de dedicação e persistência!

    ResponderExcluir

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: