terça-feira, 31 de julho de 2012

Enfrentando as negativas...

Olá, tudo bem com você?
Espero que esteja tendo uma excelente e produtiva semana e hoje quero falar com você sobre algo que além destruir sonhos é  o maior empecilho ao crescimento da indústria do marketing multinivel como um todo: as negativas!
Eu não estou me referindo simplesmente àquelas pessoas chatas que querem te ver bem mas nunca melhores do que elas. 
Estou me referindo àquelas pessoas completamente ignorantes no que diz respeito à indústria mundial do MMN e que quando você fala de sua oportunidade te joga não um balde de água fria na sua cabeça, mas craveja teu coração de bala!
Literalmente mata todo o ânimo e vontade de vencer!
Acho que 8 entre 10 pessoas que começam um MMN não estão preparados para enfrentar esse tipo de gente isso sem contar aqueles que começam um negócio achando que todo mundo com quem falar só estava esperando esse convite para começar o negócio ou aqueles que vivem num mundo de fantasia e pensam que todos os contatos do mundo só estavam esperando uma única postagem do seu link em algum lugar para então entrar em sua equipe havendo no primeiro dia uma enxurrada de dinheiro a receber!
Esse tipo de pessoa, que entra no MMN completamente despreparada e principalmente acreditando que ganhará dinheiro facil sem trabalho,não consegue encarar as negativas.
Elas não conseguem encarar as negativas principalmente porque não conseguem entender que as negativas não são para ela e sim para o negócio que estão oferecendo.
Querer trabalhar com MMN é uma decisão pessoal assim como tem gente que gosta, que tem disposição, que acredita que pode e merece mais da vida e vai criar uma alternativa, tem gente que é feliz com a vida que tem e que por mais que precisasse investir em algo assim, não vai fazer isso nunca!
Tem gente que passa o mês todo trabalhando 8 horas por dia para ganhar 622,00 e está satisfeito e tem gente que ganha 3 a 5 mil reais em outras coisas e ainda assim está correndo atrás de alternativas de criação de renda!
Tem gente que começa um MMN e fica feliz da vida de aumentar a sua renda em 100 reais mensais e tem gente que acha que ganha 1.500,00 com MMN é pouco!

Enfim, as pessoas são diferentes e quando você começar seu MMN ou se você já trabalha com um, tem que ter em mente que deve divulgar para encontrar pessoas que tenham visão como você e não querer abrir a cabeça de incredulos e mudar o que eles acreditam ou não!!!!
Assim como eu acreditei no negócio e comecei para ganhar qualquer coisa me surpreendendo com a quantidade de pessoas que encontrei pensando igual a mim, até hoje ainda vejo gente achando que não vale a pena! 
Ao contrário de tentar convencer quem não acredita eu nem perco meu tempo com esse tipo de gente, porque acreditando ou não,querendo ou não, meu negócio FR Promotora só faz crescer graças à proposta maravilhosa que é: atualissima como se tivesse sido criada agora, ao mesmo tempo acessivel para pessoa de qualquer classe social! Não existe proposta que tenha a mesma plataforma de ganhos e beneficios por apenas 25 reais mensais!!!!
Muita gente se ilude com falsas promessas, negócios milionários onde voce vai ganhar muito sem fazer nada, mas MMN é trabalho!!!! Não existe mágica!!!
Ao contrário de muitos negócios por aí onde a empresa pode sumir do mapa a qualquer momento, a FR Promotora está para completar 14 anos!!!! É uma vida de sucesso, confiança e credibilidade!!! Lembre-se disso!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: