quinta-feira, 12 de julho de 2012

O segredo do MMN

Olá, como vai você?
Já imaginou um trabalho em que cada minuto de esforço agora, te rendesse não só ganhos imediatos, mas benefícios por toda a vida?
Marketing Multinivel é assim!
Você não ganha apenas pelo trabalho que tem hoje, mas constrói uma renda, que no futuro,garante que você não precise mais trabalhar!


Parece impossível isso não é?


Veja comigo como as coisas funcionam:
.Quando você ingressa numa empresa do setor,seja ela qual for, voce tem duas linhas de trabalho: ou divulga o produto ou serviço da empresa e ganha por isso ou divulga a oportunidade de negócios de também fazer parte da empresa e é remunerado por isso.


E não se esqueça: se você divulga a empresa e não seu nome, não é pirâmide!


Ao divulgar a oportunidade de negócios, cada pessoa que entra por seu intermedio representa um "empregado" seu. Logo, você não ganhará mais apenas com o seu esforço, mas com o esforço dessa pessoa também.
Se esse seu "empregado, indicado", divulga a empresa, e outras duas pessoas entram por intermedio dele, agora você já ganha pelo trabalho de 4 pessoas (você e mais 3). Imagine que um desses 3 faça um excelente trabalho de divulgação e consiga outras 10 pessoas, veja, agora você já terá 13 "empregados" e assim sucessivamente. Ganhando com a entrada de novos membros por intermedio deles no aumento de sua equipe, ganhando na mensalidade da permanencia de todos em seus 5 niveis de ganhos e ganhando principalmente na negociação de serviços por qualquer pessoa que esteja em um de seus 5 niveis de ganhos.
Logo, ao ter uma pessoa com você, você não estará mais sozinho. Você pode até se esforçar bastante de inicio para conseguir sua linha de frente, mas depois, seu negocio cresce independente do seu trabalho. E isso é maravilhoso!


Nenhuma atividade convencional te permite isso!


Esse é o poder do marketing Multinivel e eu convido você a se aventurar nesse novo mundo de negócios extremamente lucrativo e principalmente gratificante!!!!


http://www.frpromotora.com/julianabeluzio7416



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: