sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

A lei do retorno...

Olá, como vai você? E a família?
Espero que tudo bem com a graça de Deus.

Já diziam os antigos "tudo o que vai volta" ou também "você colhe o que você planta" e é assim mesmo a lei da vida!
O comerciante desonesto que trapasseia e leva vantagem sobre a boa fé de seus clientes, lá na frente tem o dissabor de ser trapasseado pela concorrência que lhe "tira" os bons clientes e então, o que foi lucro hoje, será prejuízo amanhã.
Engraçado porque falando sobre isso lembrei-me de um caso verídico: a pessoa praticava geralmente lucros excessivos acima de 100% em suas mercadorias em alguns casos bem mais do que isso e "fidelizava" os clientes através de pagamentos parcelados, compras em caderneta! Por falta de opção e pela comodidade de estar próximo a sua casa, muita gente movimentava o estabelecimento comercial e a pessoa estava prosperando em seu negócio!
De repente, eis que surge num espaço menor do que uma quadra, uma outra loja, com itens semelhantes e preços muito menores! O que aconteceu com este comerciante que estava a "esfaquear" seus fregueses?
Perdeu uma boa parte da clientela e sentiu no bolso o preço de sua desonestidade!
Em nosso mundo de negócios virtuais acontece a mesma coisa!

Se você trabalha certinho, com uma proposta honesta, vai plantando sementes de confiança, honestidade e credibilidade, sempre haverá o que colher!
Eu por exemplo com a FR Promotora (http://www.frpromotora.com/juliana4446) , trabalho há 2 anos e meio. 
Não fiquei milionária, mas ganho uma boa quantia mensal com a certeza de ter meu nome ligado à uma empresa séria, honesta! 
Até o fim da minha vida eu tenho certeza que a empresa ainda estará em atividade e eu vou ainda estar colhendo os frutos das sementes que estou plantando agora! 
Depois disso, pela hereditariedade de um negócio legítimo em MMN, minha filha também vai aproveitar o que eu fiz por toda a vida dela!!!!!
E assim por gerações!

Se você pelo contrário liga seu nome a tudo quanto é golpe porque não se importa com a honestidade do negócio e está preocupado apenas com o que pode lucrar de imediato, vai colher frutos agora, mas depois, em algum momento a vida vai te apresentar a conta da sua desonestidade! E normalmente ela vem com juros, correção monetária e tudo mais!!!!!
Ouço a todo instante pessoas dizendo: "estou bebendo enquanto a fonte tem água" e por trás dessas palavras fica claro que elas mesmo sabem que seu negócio fraudulento de uma hora para outra terá fim!
Como a falecida Zeek Rewards que levou o dinheiro de muita gente gananciosa que não teve tempo de recuperar o que investiu e daqueles que perderam até "as cuecas" literalmente na ganância de multiplicar, algumas outras por aí em circulação brevemente terão o mesmo fim!!!!
Depois, esses mesmos gafanhotos estarão migrando para novos negócios e assim sucessivamente, mas uma hora, o retorno vem!!!! Muitas vezes não vem na perda do dinheiro ganho, mas em perdas inestimáveis de  valor incalculável!!!!

Por isso, pouco com Deus é muito!
E muito sem Deus não é nada!!!!!

Trilhe sempre o caminho do bem, da justiça, da honestidade, porque podemos enganar as pessoas que estão ao nosso lado, mas não à Deus, que tudo vê e tudo sabe!!!!!

Cordialmente

Juliana Beluzio
FR Promotora desde julho de 2010
Aprenda mais sobre MMN curtindo a página:
http://www.facebook.com/frpromo







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: