sábado, 9 de novembro de 2013

Construindo sonhos ou destruindo vidas?

Olá, como vai você?
Espero que tudo bem contigo e com sua família, com a graça de Deus.

Os últimos dois anos tem sido marcados pelo surgimento e desaparecimento de golpes on line que, além de vitimar inocentes, pois nem todos são pessoas inescrupulosas e criminosas ainda tem prejudicado as atividades de empresas legitimas e que trabalham dentro da lei.
É só lembrar que há poucos meses atrás a Inspiração Perfumes e Cosméticos que estava em franca expansão simplesmente abriu falência após debandada de seus lideres.
O maior problema nos dias atuais é saber em quem acreditar ou então simplesmente não acreditar em ninguém.
A Multi Click, que se dizia ser completamente diferente da bloqueada Telexfree, que investiu pesado em propaganda na televisão, simplesmente já sumiu do mapa, faliu sozinha pela questão matemática que já falei outro dia: porque não dá para pagar mais do que ganha, e deixou sei lá quantos no prejuízo. E mais do que o prejuízo financeiro fica o prejuízo moral: aqueles que colocaram parentes, amigos, colegas de trabalho e que agora para não admitir a burrada que fizeram simplesmente dizem que "a forma de trabalho da empresa não é reconhecida aqui no Brasil" rsrs como se em alguma parte do mundo, pirâmide financeira não fosse crime!

Mas enfim, eu vi nascer a Mister Colibri com sua proposta milagrosa de ganhar assistindo vídeos que nem as empresas dos tais vídeos sabiam de sua veiculação, mas ela se dizia ser legal e a salvação do país. Não se passaram dois anos e os antigos membros ainda aguardam a troca de suas LP (moedas virtuais)...
Vi nascer a Telexfree com sua formula mágica de multiplicar dinheiro mas que curiosamente para haver multiplicação o cidadão tinha que desembolsar no mínimo 600 reais. Aí fica fácil multiplicar né? rsrs queria ver multiplicar um investimento de 10 reais e fazer milionários, aí sim seria milagre!!!!!
Vi nascer juntamente as famosas Bbom com proposta copia, Multi Click quase copia porque além de tudo não admitia ter qualquer relação com a Telexfree, Click Dreams que era podre de chique com barões, condes, príncipes e imperadores, mas de tão chique só durou 3 meses e a empresa foi completamente bloqueada pela justiça catarinense...
Eu não faço ideia do numero de prejudicados...
Mas sei que essas pessoas perderam mais do que dinheiro!
E mesmo os grandes lideres, que ficaram milionários e tal, será que agora tem paz na vida? Será que andam tranquilos na rua? Será que o dinheiro sujo que ganharam destruindo os sonhos dos outros vai conseguir garantir felicidade mesmo?

Enquanto isso, eu tenho muito orgulho de dizer que não fiz parte de nada disso.
Que fiquei firme com a FR Promotora, que já era séria desde 1998, que nunca atrasou um pagamento, que sempre honrou com seus compromissos e cuja proposta está lá, aberta para quem quiser estudar sem letras miúdas e palavras dúbias...
Vi muitas pessoas que tinham tudo para crescer seu negócio na FR Promotora, sair correndo atrás dessas ilusões e que agora estão aí arrastando suas caras no chão de vergonha...
E a FR Promotora continua de pé!!!!!!
Você que ainda está pensando em abraçar um negócio, em vestir uma camisa, não se esqueça: mais vale trabalhar com o pé no chão construindo um negócio sólido com uma empresa séria que não vai sumir do mapa amanhã do que arriscar suas economias na ilusão de ficar rico da noite para o dia e além de perder o seu dinheiro, perder seus amigos, perder sua paz!
A FR Promotora tem um MMN de divulgação único no país. Que realmente vale a pena, sem medo!!!!!!

Eu sou FR Promotora desde julho de 2010 e se depender de mim, vou com a empresa até o fim dos meus dias, porque trabalho com tranquilidade, com a certeza que no próximo mês eu vou receber meus ganhos, que a empresa que já fez 15 anos no ultimo mês de setembro, não vai sumir amanhã.
Seja FR Promotora você também!

cordialmente

Juliana
FR Promotora desde julho de 2010
http://www.facebook.com/frpromo
http://www.frpromotora.com/julianabeluzio7416






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: